Santos x Palmeiras – Resultado e Placar do Jogo – Copa do Brasil 2015



Santos e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, dia 25 de novembro, pela Final da Copa do Brasil 2015. Partida será realizada às 22:00 na Vila Belmiro.

Após 28 dias de aguardo, hoje, dia 25 de novembro de 2015, finalmente, teremos o primeiro confronto entre as equipes do Santos e do Palmeiras, este confronto será a primeira partida da grande final da Copa do Brasil 2015. Este jogão terá início às 22 horas e será realizado no estádio da Vila Belmiro, na Baixada Santista.

Para aqueles que gostam de estatísticas e retrospectos, vários fatores estão ajudando a abrilhantar ainda mais esta disputa, tais como, estas duas equipes disputaram a decisão do Campeonato Paulista deste ano, sendo que o Santos conquistou a competição, outro fator relevante e que realmente ajudará a deixar este confronto na história é o fato de que nunca houve na história da Copa do Brasil uma decisão do título envolvendo duas equipes paulistas.



A equipe do Santos vem para esta partida com uma expectativa muito boa, tendo em vista que o time tem apresentado um ótimo futebol neste segundo semestre e está tirando elogios de muitos críticos e especialistas do futebol nacional. O Santos espera conseguir tirar proveito da força de sua torcida e do fato de estar jogando essa primeira partida em casa, a fim de conseguir uma boa vantagem para a segunda partida que será disputada no estádio no Palmeiras, a fim de dar um passo rumo ao título e consequentemente à vaga da Copa Libertadores da América.

Já a equipe o Palmeiras depositou nesse confronto a chance de se reabilitar nessa temporada 2015 e fechá-la com um título de expressão nacional, além de conquistar a tão sonhada vaga para a disputa da Libertadores do ano de 2016, o que sem dúvida alguma iria alavancar os planos do clube para a próxima temporada.

Leia também:  Palmeiras tenta negociar o jogador Robinho do Coritiba


Esta grande partida terá um trio de arbitragem paulista, que será comandado pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que terá como auxiliares os assistentes Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse.

Resultado e Placar do Jogo:

Para conferir o resultado deste duelo, assim como o placar da partida, confira o perfil dos times no Twitter (inclusos logo abaixo).

Por Adriano Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *