Presidente Paulo Nobre é reeleito no Palmeiras

O presidente Paulo Nobre, do Palmeiras, foi reeleito no clube paulista, no último sábado (29/11), e vai seguir comandando-o por mais dois anos.

Em sua primeira entrevista após o resultado das eleições, Paulo falou sobre seus planos para a segunda gestão dizendo que o foco agora deve ser a luta contra o rebaixamento e que qualquer mudança só acontecerá depois que houver um desfecho do time paulista no Campeonato Brasileiro, após o fim da competição.

"Antes do final do campeonato não tomaremos nenhuma decisão. Nós vamos nos reunir com a cúpula do clube para decidirmos tudo, pois agora sabemos que teremos mais duas temporadas de mandato", afirmou Nobre.

Apesar do presidente prometer não fazer mudanças agora, ele falou também do que deve acontecer, principalmente na estrutura gestora do clube. O diretor executivo de futebol que vinha se dedicando mais ao setor de marketing, José Carlos Brunoro, deve sair por ser muito questionado no Verdão.

O gerente de futebol Omar Feitosa é outro que também pode sair do clube, mostrando que, pelas declarações de Paulo Nobre, o departamento de futebol profissional deve ser o mais modificado.

O mais cotado para assumir o cargo de comando é o dirigente carioca Rodrigo Caetano, que além de ser aprovado por membros da situação e oposição do Palmeiras, também participou da campanha do Vasco de retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.

E outro que deve passar a trabalhar mais diretamente e ativamente com o futebol do clube Alviverde é o vice-presidente Maurício Galiotte. "Quem foi bem vai permanecer, que não foi será trocado. Todos serão avaliados. Terá um vice-presidente ou um diretor estatutário, independente desse estatutário trabalhar junto com outro profissional ou não. Quem quer que seja o profissional, inicialmente vai ter um diretor, ou um vice que vai trabalhar diretamente com o futebol", completou o presidente reeleito.

Vale informar que horas antes do resultado das eleições no Palmeiras, durante o processo de votação, houve protestos de torcida organizada do clube justamente contra o atual presidente reeleito momentos depois, porém, tudo de forma pacífica.

Segue abaixo os conteúdos escritos nas faixas exibidas pela torcida organizada palmeirense e colocadas em frente à nova Arena do clube, a Allianz Parque: "Fora Paulo e Brunoro", "Nobre = Mustafá" (Mustafá Contursi, ex-presidente do Palmeiras), "Fracasso do Centenário".

Por João Calvet

Foto: FotoArena

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies