Após toda a novela de 2014 sobre a aposentadoria de Rogério Ceni, ídolo e goleiro do São Paulo Futebol Clube, time da capital paulista, o goleiro artilheiro, após a confirmação do time na Libertadores de 2015 anuncia que fica para mais um ano como goleiro titular do time.
O jogador está no time há muitos anos e após apresentar alguns jogos ruins, algumas lesões e falhas havia anunciado que pararia de jogar e se aposentaria no final deste ano, entretanto, o goleiro, que é famoso pela sua determinação e também famoso por sua persistência em sempre querer jogar mesmo de vez em quando machucado, decidiu que não parará este ano e pretende disputar a Libertadores de 2015 pelo São Paulo.
Os torcedores do time, apesar de muitos, no decorrer deste ano, terem falado que achavam que era hora do ídolo parar, que já tinha feito muito pelo Clube, mas que agora estava na hora de parar, talvez tentar uma carreira técnica ou de direção do Clube, mas que jogar mesmo já não estava mais dando para ele, agora comemoram a renovação do ídolo com o Clube e a notícia de sua continuação embaixo das traves por mais um ano.
Muitos falam em vaidade do goleiro, deste não querer aceitar o fato de não estar mais na melhor forma física para jogar, entretanto o goleiro mostra por várias vezes que isso nem sempre é verdade, fazendo importantes defesas para o clube e sendo sempre muito bem falado após os jogos.
O jogo do São Paulo foi contra o Atlético Nacional, equipe latino-americana eliminou o tricolor na semifinal da Copa Sul-Americana, entretanto, isso não desmotivou o goleiro que, ao que parece, juntou forças e decidiu que continuaria para disputar o título mais importante sul-americano, a Libertadores da América.
Se é vaidade ou não, se o goleiro reúne condições ou não, isso veremos no ano de 2015, aos torcedores são paulinos, o fato é que o ídolo fica mais um ano e joga mais algumas partidas com a camisa do Tricolor.
Por Matheus Noronha Sturari
Foto: Divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?