As confusões de Rogério Ceni são conhecidas por todos. Não que ele seja problemático como Adriano, o Imperador (atualmente sem império), não que seja um jogador que se envolva em escândalos sexuais (vide Ronaldo Fenômeno), ou com farras e bebidas. As confusões de Rogério Ceni ficam a cargo de sua língua, sempre afiada e pelas polêmicas dentro da direção do São Paulo. Muitos já afirmaram que é ele quem manda no clube. De certa forma, a opinião do que ele acha conta muito ali dentro. O que ele pensa é respeitado e tem enorme peso.
Nesta sexta-feira, será lançada pela patrocinadora de materiais esportivos do clube, a Penalty, uma camisa de goleiro, onde o homenageado será Rogério Ceni, pelos 25 anos de história. O problema é que o homenageado não estará presente porque arrumou confusão. Apenas diretores do clube e representantes da marca esportiva estarão presentes.
O goleiro gosta tanto de uma confusãozinha que estará no CT treinando, mas disse que não subirá na sala de imprensa. Fez birra. Tudo porque a Penalty, quando saiu distribuindo os convites para o lançamento da aguardada camisa, disse que Rogério Ceni faria a apresentação da camisa nº 1 e que logo em seguida anunciaria sua aposentadoria. O goleiro não gostou nem um pouco de saber que estavam anunciando sua aposentaria se nem ele mesmo sabia se isso aconteceria.
Muricy Ramalho insiste para que ele permaneça na ativa em 2015 e que garante ao goleiro que no próximo ano serão campeões juntos.
A briga envolvendo Rogério Ceni e a fornecedora Penalty não é de hoje e não envolve apenas esse episódio. Os dois – goleiro e Penalty – já tiveram um atrito no ano passado por conta de algumas parcelas que foram pagas atrasadas do contrato entre os dois lados. Para se ver a importância de Ceni, a tendência é que a Penalty forneça materiais apenas até o Campeonato Paulista. A Puma já estaria negociando um contrato.
Por Luciana Viturino
Foto: Divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?