Dois jogos marcaram essa quarta-feira, de um lado a Copa do Brasil, disputada por Cruzeiro e Atlético Mineiro e do outro lado o Campeonato Brasileiro, com a disputa de São Paulo e Internacional.
Mas o jogo que estava sendo esperado era o da Copa do Brasil, Cruzeiro e Atlético Mineiro estão disputando a final, e esse jogo prometia ser de arrepiar.
O Cruzeiro que é líder do Campeonato Brasileiro em uma fase muito boa, quer também esse título, mas o Galo está na briga também.
Então a bola rola e os dois times enfim buscam um resultado positivo para essa partida, pois querem estar em vantagem no último jogo.
Mas o Cruzeiro que no Campeonato Brasileiro é perigoso, nesse jogo não demonstrou nada disso, o Galo sai na frente com Luan, uma jogada que começa na cobrança de um lateral.
O Galo está mesmo afim da vitória, parte para cima do adversário com jogadas rápidas.
O Cruzeiro até que tenta, mas não é feliz nas conclusões. Então o Galo, em outra jogada de cobrança de lateral faz o seu segundo gol, agora com Dátolo.
E o jogo termina em 2 a 0 para o Atlético Mineiro, uma vantagem significativa para o Galo sobre a Raposa.
Mas temos que lembrar que 2 a 0 não significa uma larga vantagem para esse dois times, pois já ganharam de seus adversários que estavam com a mesma vantagem.
Já no Campeonato Brasileiro o São Paulo que conseguiu antecipar o jogo contra o Internacional, jogou em busca de uma vitória para colar de vez no líder Cruzeiro.
O Internacional que vem de derrota de goleada para o Grêmio, queria a vitória para chegar no G4 para garantir a sua vaga na Libertadores 2015 e tentar apagar aquela derrota do final de semana.
O jogo começa e o Internacional , sem os seus dois principais jogadores D’Alessandro e Aránguiz, começa pressionando o São Paulo e em meio a tanta pressão Paulão abre o placar para o time gaúcho.
O São Paulo reclama do gol, pois alega que Paulão estava impedido, mas o juiz confirma o gol, 1 a 0 Inter.
No segundo tempo em um belo cruzamento para a área Colorada Luiz Fabiano marca e empata a partida 1 a 1.
O jogo tem mais lances bonitos e defesas fantásticas, mas não passa disso. Fim de jogo no Morumbi, o Inter agora com 57 pontos em 3º lugar e o São Paulo cada vez mais próximo do líder com 63 pontos.
Por Andre Escobar
Fotos: Divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?