Últimos amistosos da Seleção Brasileira em 2014

A Seleção Brasileira volta a campo neste começo de mês para realizar os dois últimos amistosos internacionais do ano de 2014, após passar um ano nada bom, sendo eliminada da Copa do Mundo da FIFA dentro de casa, em um vexame de 7 x 1 para o time da Alemanha, que foi campeã sobre a Argentina no Maracanã.

O técnico da seleção brasileira no momento, Dunga, que está em sua segunda passagem como comandante da seleção, já recebeu alguns jogadores no domingo (09/11) na Turquia, onde será realizado o primeiro jogo.

O jogo na Turquia será contra a seleção da casa, na quarta-feira, dia 12 de novembro de 2014, no Şükrü Saracoğlu Stadium, às 16h30 (horário de Brasília).

O segundo compromisso da Seleção Principal masculina será contra a Áustria, na terça-feira da próxima semana, no dia 18 de novembro de 2014. O jogo acontecerá em Viena, na Áustria, no Estádio Ernst Happel, às 16h (horário de Brasília).

Para esses amistosos, o técnico Dunga convocou seus 23 jogadores, de forma a poupar desfalques nos times brasileiros, que encaminham para as rodadas finais do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sulamericana. Dessa forma, o professor deu oportunidade para outros jogadores que não foram convocados nos jogos anteriores, como no amistoso contra o Japão e o Super Clássico das Américas contra a Argentina, ambos disputados no mês de outubro.

A lista dos convocados para os próximos dois jogos conta com os goleiros Rafael Cabral, Neto e Diego Alves, os zagueiros David Luiz, Miranda e Thiago Silva, os laterais Mario Fernandes, Felipe Luís, Alex Sandro e Danilo, os volantes Luiz Gustavo, Fernandinho, Rômulo e Casemiro. No meio de campo, foram convocados Oscar, Roberto Firmino, Phillippe Coutinho e William. No ataque, o Brasil contará com Lucas, Luiz Adriano, Douglas Costa e Neymar.

Dentre as novidades no time, estão os goleiros Diego Alves e Neto, o zagueiro Thiago Silva (que jogou a Copa do Mundo, mas não foi convocado para os amistosos anteriores), os meias Casemiro e Roberto Firmino e os atacantes Douglas Costa e Luiz Adriano.

Por Rannier 

Foto: Divulgação

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies