O Atlético-MG mais uma vez surpreende a todos com uma grande virada de 4 a 1, placar esse que o Galo precisava para não ser eliminado da Copa do Brasil, pois precisava ganhar com a diferença de três gols para avançar direto para as semifinais.
Mesmo levando um gol aos quatro minutos de jogo, o Galo não desistiu foi à luta e prestigiou a torcida com um jogo emocionante. Com dois gols de Guilherme que fez uma impressionante partida e uma bela atuação em Campo, Luan e Edcarlos também marcaram para o Galo, assegurando a classificação.
O Corinthians entrou em campo acomodado por ter ganhado de 2 a 0 no jogo de ida. Mesmo o Corinthians tendo aberto o placar com quatro minutos de jogo o Galo não se deu por vencido, não desistiu, guerreiro como sempre acreditando foi à luta e venceu mais uma vez, com um placar inacreditável que sem duvidas vai ficar para a história do Galo.
A grande massa alvinegra mais uma vez empurrou o Galo com o grito de guerra que envolve e motiva os jogadores, que dizia “eu acredito”.
A intenção do Corinthians era prender a bola e tentar diminuir o ritmo dos mineiros, mais não adiantou muito, mesmo com o susto de uma bola bem colocada por Danilo nada disso influenciou na vontade de vencer que os mineiros estavam.
O jogo foi marcado por fortes momentos, um deles foi o lance de Marcos Rocha que chutou a bola antes do meio de campo que estava sem goleiro, mais o Fagner tirou a bola encima da linha evitando um belo gol. E também os Atleticanos imitando a dancinha de Mano Menezes que ele teria feito no primeiro jogo.
O adversário que o Galo enfrentará na semifinal será o Flamengo, pois eliminou o América ao fazer 1 a 0 no maracanã. Os confrontos acontecerão nos dias 29 de outubro e 5 de novembro.
Por Andressa Evellyn Pereira Chaves
Foto: Divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?