Está marcado para a próxima segunda- feira, 13 de outubro, o jogo da Seleção Brasileira sub-21 contra a equipe sub-23 dos Estados Unidos. A partida acontecerá no Estádio Mané Garrincha.
A partir desta terça-feira, 7 de outubro, foi liberada a venda de ingressos, sendo que estão sendo comercializadas unicamente entradas para a parte inferior do estádio. O total de bilhetes que foram disponibilizados gira em torno de 22 mil. O valor da entrada inteira (sem descontos) é de R$ 60.
Conforme o cronograma, esta será a segunda partida do técnico Alexandre Gallo no comando da seleção, a primeira será disputada nesta sexta-feira contra a seleção boliviana.
Estas partidas estão sendo realizadas como atividades preparatórias para as Olimpíadas de 2016.
Quem quiser comprar ingressos para o jogo do Brasil x Estados Unidos, poderá achar as entradas em seis pontos de venda. Se preferir, o torcedor poderá comprar as entradas pela internet através do endereço eletrônico www.bilheteriadigital.com. As entradas estão sendo vendidas nas lojas Free Corner da Gilberto Salomão, do 304 Sul, no Brasília Shopping e no Conjunto Nacional. Também há ingressos sendo comercializados na Loja do Torcedor e na Grandes Torcidas.
O jogo da seleção sub-21 do Brasil contra a seleção sub-23 dos Estados Unidos será realizado no estádio Mané Garrincha em Brasília na próxima segunda-feira, 13 de outubro às 19h.
Antes desse encontro, a seleção Brasileira enfrentará a Bolívia, o jogo será realizado na Arena Pantanal. Segundo o técnico Gallo, a seleção terá de enfrentar adversários mais perigosos no próximo ano, visto que o atraso para formar e definir a seleção sub-21 comprometeu a escolha de seleções mais poderosas ainda neste ano. A maior parte das seleções dos outros países já tinham assumido compromissos. Ainda de acordo com o técnico, para o ano de 2015 o Brasil enfrentará as seleções vencedoras de todos os continentes.
A ideia de Gallo é dar dificuldade a seleção do Brasil, justamente para desenvolver a equipe com uma considerável antecedência prévia às Olimpíadas do Rio de Janeiro.
Por Melina Menezes
Foto: Divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?