A Chapecoense apresentou na última segunda-feira, 6 de outubro, dois reforços para o Brasileirão. Os atletas Junior Timbó eJussandro foram apresentados na Arena Condá. Na ocasião eles vestiram por primeira vez a camisa do time.
Os novos contratados são os últimos reforços que entrarão neste ano na equipe. Durante a apresentação ocorrida na Arena Condá, os jogadores concederam uma entrevista coletiva. Na entrevista, Timbó conta que foi escolhido pela Chapecoense para estruturar o seu time a modo de continuar na Série A do Brasileirão no próximo ano e também pela influência do treinador Jorginho. Na ocasião, ele agradeceu o voto de confiança do clube e disse que este será mais um desafio para a sua carreira.
Durante a coletiva Jussandro comentou da sua recente lesão e acrescentou que já se encontra na sua forma física ideal para alcançar bons resultados na equipe de Santa Catarina. Afirmou que mesmo estando há um mês fora, ele continuava treinando com os jogadores. Ele aproveitou a oportunidade e se coloca à disposição do time catarinense.
A Chapeacoense não teve custos para negociar com os atletas visto que tanto o meia Junior Timbó quanto o lateral esquerdo Jussandro tinham rescindido contrato com os seus respectivos times. Jussandro estava na Portuguesa e Junior estava vinculado ao ABC-RN.
Outra contratação da Chape foi Danny Morais, zagueiro. O time estava disposto a recrutar um novo atacante, no entanto, o clube não conseguiu contratar.
A situação atual da Chapecoense não é muito boa, sendo assim, os reforços chegam em uma boa hora. Segundo a entrevista coletiva, ambos estão ansiosos para estrear no clube.
O próximo jogo da Chapecoense será nesta quinta-feira, 9 de outubro, contra o Internacional. Atualmente o time catarinense está na 16ª posição, ou seja, o que separa o time da zona de rebaixamento é apenas um ponto.
Por Melina Menezes
Foto: Cleberson Silva/Chapecoense
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?