Sem fazer gol nos últimos jogos, Josimar volta a ser criticado no Atlético-GO



Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense tem encontrado dificuldades com a campanha irregular. Nos últimos 4 jogos, o clube venceu duas partidas, empatou uma e perdeu as duas últimas disputadas.

Atualmente, o clube ocupa o 13º lugar e a possibilidade de rebaixamento não foi afastada, uma vez que ainda restam muitas rodadas.



Diante da situação, é comum surgirem algumas cobranças, principalmente com relação a jogadores que não estão rendendo o esperado. A bola da vez é o atacante Josimar (ex Lajeadense – RS). O atacante foi uma das apostas do clube, principalmente do técnico, que tem escalado o jogador como titular desde a partida contra a Ponte Preta. Na ocasião, o jogador saiu do banco no segundo tempo e marcou duas vezes, para decidir o placar a favor do Atlético – GO.

Porém, nas últimas quatro rodadas, o desempenho do jogador não tem correspondido às expectativas e a bela atuação observada contra a equipe da Ponte Preta não se repetiu. O atacante não marcou sequer um gol contra os adversários: ABC, Joinvile, América – RN e Vasco.



Foto: Thiago Martins

Com isso, as críticas que haviam dado uma trégua, voltaram, tanto da parte da torcida como da própria equipe. O treinador Wagner Lopes, em entrevista à Rádio 730, afirmou que espera evolução nas próximas atuações do clube, afinal, o ofício do atacante é marcar gols.

O técnico afirma ainda que confia no trabalho do atleta e que ele sabe como fazer gols, o problema é a tensão, que poderia estar contribuindo para o mal desempenho. Wagner Lopes foi atacante durante 20 anos e conhece bem a posição.

Foto: Thiago Martins

Na partida contra o ABC, o técnico decidiu substituir Josimar por Yago no intervalo da partida. O time evoluiu, pois o jogador aumentou a presença na grande área, contudo, o time pecou ao exagerar nas bolas alçadas na área. As chances apareceram, mas o goleiro Camilo não permitiu que a bola entrasse. 

Leia também:  Lançamento Super Mario All-Stars para Wii

A próxima partida do Atlético – GO será contra a Portuguesa, no Serra Dourada, às 21h.

Por André César

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *