O Campeonato Brasileiro Série A 2014 já está em andamento e com isso as mudanças são constantes nos clubes que disputam o torneio mais importante do país. Vale ressaltar que é bastante tradicional no Brasileirão a troca de técnicos, isso acontece bastante no decorrer do campeonato, haja vista a pressa nos clubes brasileiros em obter bons resultados em pouco tempo.
E quem trocou de técnico recentemente foi o Atlético-PR, isso mesmo, o Furacão anunciou o técnico Claudinei Oliveira, que já treinou o Santos. O Furacão é atualmente o 10° colocado do campeonato e seu próximo desafio será contra o Palmeiras, em casa. O jogo será válido pela 19° rodada da Série A.
É importante destacar que até quarta-feira (04/09) quem comandava a parte técnica do Atlético-PR era o técnico interino, Leandro Ávila. E segundo ele o novo técnico do Furacão irá encontrar um time aguerrido e muito obediente, além disso, recheado de talentos e jovens jogadores. Com a chegada de Claudinei de Oliveira, Leandro Ávila volta ao seu cargo de origem: auxiliar permanente na comissão técnica do time paranaense.
“Ele pode ter certeza que ele vai ter um time aguerrido. Nós temos as nossas falhas, como todo time tem. Não tenha dúvida que os jogadores vão fazer aquilo que ele pedir porque os jogadores são determinados. Apesar das falhas, a gente tem nosso lado bom também, que é a velocidade e a marcação forte. Falta para nós um pouco mais de posse de bola e de tranquilidade para chegar ao gol. Mas isso, com o tempo, eles vão adquirindo experiência e treinando, aí eles vão conseguir chegar perto da perfeição”, destacou Leandro Ávila em entrevista após o jogo.
Para sua estreia com o Atlético-PR, Claudinei de Oliveira terá força máxima contra o Palmeiras na Arena da Baixada. Serão apenas duas dúvidas para o jogo: o lateral-direito Sueliton, pois o mesmo foi vetado do jogo contra o América-RN pela Copa do Brasil por conta de dores musculares, além disso, a outra dúvida fica por conta de Cléo, atacante que saiu do jogo contra o América-RN por causa de dores na coxa. Podem entrar na posição de lateral-direito e do atacante os jogadores Mário Sérgio e Mosquito, respectivamente. Esses dois são os favoritos para começarem jogando.
Por Bruno Henrique
Foto: Divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?