O Coritiba não conseguiu passar do empate no penúltimo jogo, contra o Internacional, e continua mantendo o jejum de vitórias, seguindo na zona de rebaixamento. Durante o jogo o time perdeu gols, porém teve mais ação que o Internacional. Com a chegada da Copa do Mundo que se encontra cada vez mais próxima, o Coxa estará longe de ter seu objetivo alcançado e o fantasma do rebaixamento já é uma realidade a qual o time tem de se preocupar.
O autor do gol alviverde durante a cobrança de pênalti, o meia Alex, está ciente de que, embora haja esta dificuldade para o time, eles irão conseguir sair de onde estão e transformarão em gols as oportunidades criadas. Segundo ele a evolução é visível e dá ótimas perspectivas para o futuro, além de confiança para continuar trabalhando firme.
Diante disso, o garoto de ouro coxa-branca afirma que o time está demorando a reagir, porém, irão dar a volta por cima e vão dar mais ênfase na área de defesa. O importante, segundo o jogador, é que o time é bem unido e está trabalhando firme para reverter esse quadro. Todavia, nem tudo acontece como eles imaginam e os gols não foram trabalhados pelos adversários, mas oferecidos pelo próprio time.
O meia-atacante Jajá também voltou ao time nos últimos minutos do primeiro tempo e ajudou a equipe com o lance em que resultou a penalidade marcada sobre Keirrison. O jogador evitou mais um tropeço em casa e acredita que o time irá mudar assim que tiverem as próximas vitórias. Diante disso, Jajá diz que o jogo valeu a pena, uma vez que a equipe jogou com bastante garra e o jogo não foi dos mais fáceis, porém, eles estão de olhos fixos no clássico de domingo e os jogadores poderão sim sair com a vitória para reverter a situação.
Por Luciana Viturino
Foto: Divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?