Na última quarta-feira o Flamengo não conseguiu manter a vitória e terminou empatado com o Bahia por 1 x 1. Diante dessa situação, o meia Everton, afirma que a situação da equipe rubro-negra no Campeonato Brasileiro está péssima. Ao sair de campo, o jogador ainda disse que o time não está conseguindo reagir, embora tenha havido a mudança de treinador. Todavia, se está difícil, está para todos e eles precisam erguer a cabeça para não errar mais.
Durante o jogo o presidente Eduardo Bandeira de Melo voltou a ser alvo de protestos pela torcida rubro-negra, conforme havia ocorrido no último domingo, no Maracanã, durante a partida com o Fluminense. Desta forma, o árbitro apitou o fim do jogo diante do Bahia, em Macaé, após vários torcedores trazerem ofensas contra o dirigente, o qual optou por não comentar o assunto e deixou rapidamente o estádio.
O próximo jogo do Flamengo está marcado para domingo e será realizado contra o Santos, no Morumbi. Os jogadores se reapresentaram na tarde de quinta-feira para avaliação médica e início dos treinamentos. Entretanto, o time precisa reagir e entrar em campo mais motivado, pois isso fará total diferença durante o jogo, além de garantir uma possível vitória. Além disso, os jogadores precisam iniciar o jogo com mais velocidade e força de vontade de vencer. Os passes de bola precisam ser feitos rapidamente para os outros jogadores da equipe. Isso fará total diferença durante a partida.
O time precisa de algumas vitórias para se tornar um diferencial nos próximos jogos. Diante disso, o dirigente pode deixar de sofrer tamanha pressão e contribuir para um melhor aproveitamento da equipe. O fato de ter empatado no último jogo e a pressão sofrida não significa que eles continuarão onde estão. Isso pode ser um ponto positivo para a equipe reagir e tirar gritos de uma torcida feliz com a vitória.
Por Luciana Viturino
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?