Jogo Vasco vs. Resende ao vivo online – Copa do Brasil 2014



Pela Copa do Brasil 2014 se enfrentam os times do Vasco (atual vice-campeão carioca) e Resende. O jogo será realizado nesta quarta-feira às 22h (horário de Brasília), e o Vasco não quer saber de outro resultado que não seja a vitória, até mesmo pela situação constrangedora que foi perder o título por conta de um gol roubado no último minuto de jogo contra o Flamengo.

vasco-x-resende-ao-vivo-online-copa-do-brasil-2014



Esta é a partida de volta, já que na partida de ida, na cidade de Resende, o jogo acabou empatado (sem gols). E o que isso significa? Que se o Vasco empatar por qualquer placar superior a zero gols, o time de Resende fica com a vaga.

O jogo de hoje será realizado em São Januário, na capital carioca, e o Vasco não tem outra opção senão vencer. Até mesmo para apagar as má recordações.



Na equipe do Vascão, são desfalques Guiñazu e também o zagueiro Rodrigo.

Jogam hoje pelo Vasco: Martin Silva, André Rocha (Marlon), Luan, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Fellipe Bastos e Douglas; Everton Costa e Reginaldo.

Jogam hoje pelo Resende-RJ: Mauro, Marcelo, Thiago Sales e Lucas; Gabriel, Dudu, Léo Silva, Bruno Gallo, Marcel e Gerson; Clébson.

Quem apita é o carioca Rodrigo Miranda.

Leia também:  Jogo Santos vs. Mixto ao vivo online - Copa do Brasil 2014
Post Anterior

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *