O mundo dos automotivos agora também faz parte do Super Massa, um dos brinquedos mais conhecidos da marca Estrela. Sucesso mundial, o jogo que serve para fazer figuras personalizadas com massinha de modelar agora tem os carros Fiat na nova edição.
A Estrela indica que trabalhou em conjunto de designers no sentido de recriar modelos que fizeram história na longa trajetória da Fiat. Representantes da marca italiana indicam o projeto de forma positiva, ao considerar que as massinhas de modelar fazem parte das rotinas de atividades da grande parte de crianças pequenas ao redor do mundo.
A Fiat indica que no Super Massa, quando a criança faz projetos de carros compostos por massinhas, ao mesmo tempo, também identifica os projetos clássicos da marca líder de vendas de automóveis em terras nacionais.
Conforme informações da Estrela, o tema automobilismo está no universo de crianças masculinas e femininas. Depois de fazer os modelos, o público infantil aprimora seu lado criativo ao brincar e desenvolver intelecto.
Em termos práticos o kit do Super Massa traz opções para moldar dezenas de carros da Fiat. Engenheiros do projeto trabalharam para fazer os carrinhos se movimentarem com velocidade, ao implantarem moldes com duas bases que se movem por uma corda. Automóveis de massinha trafegam em um cenário urbano.
Ambas as empresas indicam que esperam que o brinquedo chegue às prateleiras das lojas brasileiras no final do mês de março, em 2014. Possível também comprar o Super Massa no site Fiat (clique aqui).
Super Massa não representa a primeira parceria entre Fiat e Estrela. A dupla começou a atuar no mercado com o Super Banco Imobiliário (jogo em que jogadores compram e vendem ações da marca italiana). Na sequência foi lançado o Jogo da Vida Edição Especial que trouxe miniatura de carros da montadora.
Deixe seu comentário e diga o que acha do Super Massa Fiat.
Por Renato Duarte Plantier
Foto: Divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?