Jogador Wellington confia na boa atuação do São Paulo na temporada 2014

O São Paulo, que chegou a ser ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2013, espera fazer uma temporada bem melhor em 2014.

O time, comandado pelo treinador Muricy Ramalho, acredita que tem tudo para disputar o título do paulistão e conquistar seus objetivos nos outros torneios a serem disputados. O volante Wellington está muito confiante com a melhora do tricolor paulista. Ele, que foi um dos destaques do clube no ano anterior, afirmou que o time está num processo de evolução e entrosamento que, certamente, serão indispensáveis para a equipe do Morumbi jogar com mais vontade e vencer os campeonatos. 

O volante explicou que o importante é conquistar títulos. Que é isso que todos, sobretudo a torcida, desejam. De todo o modo, apesar da confiança do atleta, uma pergunta parece continuar: será que dá para confiar no time do São Paulo?

Wellington renovou seu contrato até 2018, foi valorizado pela diretoria e deixou bem claro que nesse novo ano tudo será diferente.

O volante do tricolor afirma que evoluiu muito desde que estava nas categorias de base, que aprendeu muita coisa nesse tempo e que, por conta disso, se sente mais preparado para os desafios que estão chegando.

Um detalhe interessante é que o jogador já está na sua sétima temporada com o São Paulo. O único atleta com mais jogos que ele no atual elenco do clube é o ídolo da torcida, o goleiro Rogério Ceni. 

Com a conquista do Campeonato Paulista de 2014, disse Wellington, a equipe ficará mais forte para a Copa do Brasil e o Brasileirão, pois, como sabemos, o grande objetivo do clube é voltar a disputar a Taça Libertadores da América. 

O grupo já teve algumas mudanças como a saída do zagueiro Lúcio, que foi para o Palmeiras, e a contratação do lateral Luis Ricardo. 

Por Juan Wihelm

Foto: Divulgação

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies