São Paulo x Ponte Preta tem jogo pela Copa Sulamericana na noite desta quarta-feira, 20/11, começando às 21h50. Para o Estado de São Paulo, a TV Globo passará ao vivo esta partida. Já para outros Estados, devem acompanhar a final da Copa do Brasil, entre Atlético Paranaense e Flamengo. O canal SporTV e Premiere FC também passarão estes confrontos.
Em teoria, será um jogo razoavelmente tranquilo para o tricolor paulista. Basta vermos o retrospecto da Ponte Preta (Macana) no Brasileirão 2013: a equipe preto-e-branca ocupa a penúltima posição nesta competição, e quase com certeza será rebaixada para a série B no próximo ano. A equipe da Ponte Preta tem só 35 pontos, e precisa de 3 vitórias em 3 jogos para ter chances de se salvar.
Poderíamos dizer que a situação da Ponte Preta é um pouco similar à do Flamengo na Copa do Brasil, já que a equipe carioca também não vem fazendo uma grande campanha no Brasileirão 2013, porém, já está na final da Copa do Brasil 2013, em jogo contra o Atlético Paranaense.
Do lado do São Paulo, a preguiça é bastante grande para o Brasileirão 2013, já que está no meio da tabela, não tem chances de cair, e nem de fazer parte do G4. Portanto, é força total para ser campeão da Copa Sulamericana mais uma vez.
No time do São Paulo, o ex-craque Luís Fabiano está ameaçado de não jogar, haja vista sua fraca presença na equipe tricolor nos últimos jogos. Quando entra, não faz nada. E além disso, passa muito tempo lesionado ou suspenso. Assim, não há jeito de manter sua posição, e o jovem Ademílson deve entrar em seu lugar.
O palco do jogo será o estádio do Morumbi. Esse jogo valerá a pena assistir. Talvez seja mais emocionante que o do Flamengo, inclusive.
A partida entre São Paulo x Ponte Preta será a 1.116ª da carreira do goleiro Rogério Ceni, que igualará a marca do grande ídolo do futebol Pelé. A partir do próximo jogo, Rogério Ceni será o jogador que mais atuou profissionalmente no futebol em toda a história deste esporte.
“É um casamento legal com o São Paulo, de 23 anos.”, disse Rogério Ceni.
Rogério Ceni; Paulo Miranda, Antonio Carlos, Rodrigo Caio e Reinaldo; Denilson, Wellington, Douglas e Paulo Henrique Ganso; Ademilson e Aloísio.
Roberto; Artur, César, Ferrón e Uendel; Baraka, Fernando Bob, Felipe Bastos e Elias; Rildo e Leonardo.
Todos são argentinos. O árbitro é Diego Abal e os bandeirinhas serão Hernan Maidana e Juan Belatti.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
Poxa o são Paulo não jogou nada