Um jogo entre o campeão (Cruzeiro) e um forte candidato ao rebaixamento (Ponte Preta) acontece hoje, diretamente do estádio Parque do Sabiá, a partir das 17h. No alto de seus 74 pontos, o Cruzeiro se sagrou campeão brasileiro na última rodada, por conta da derrota do Atlético Paranaense. Assim, conseguiu levantar a taça com 4 rodadas de antecedência.
Com apenas 34 pontos (menos da metade dos pontos do Cruzeiro), a Ponte Preta ainda sonha em sair da situação difícil que se encontra. Se perder hoje, a Macaca estará a centímetros da série B. Se vencer todas as próximas partidas, poderá somar no máximo 46 pontos. No entanto, se perder o jogo contra a Cruzeiro, o máximo será reduzido a 43 pontos, o que pode não ser suficiente para se manter na série A em 2014. Portanto, hoje é jogo de vida ou morte para o time do interior do Estado de São Paulo.
Na equipe do Cruzeiro, é possível que jogadores sejam poupados, já que o campeonato já foi ganho, e muitos jogadores estão vindo de uma série muito frenética de jogos. Se vencer todas as próximas partidas, o Cruzeiro pode fazer a melhor campanha de um time no Brasileirão, desde que começou a disputa via pontos corridos.
Fábio; Ceará, Léo, Dedé e Egídio; Nilton, Lucas Silvas, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro; Dagoberto e Willian.
Roberto; Artur, César, Ferron e Diego Sacoman; Magal, Fernando Bob, Alef e Elias; Adailton e William.
Árbitro e bandeirinhas são todos sergipanos: Cláudio Francisco Lima e Silva, Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?