Fluminense x Náutico ou jogo dos desesperados? Ao vivo nesta quinta-feira você pode assistir ao jogo dos rebaixados (ou quase). No caso do Náutico, isso já é certo. Quanto ao Fluminense, é ganhar ou ganhar, senão a situação se complica de vez. O time do Náutico já entregou a “rapadura” há algumas rodadas, já que tem apenas 17 pontos na competição (pior resultado de um time desde o começo dos pontos corridos no Brasileirão).
O jogo desta quinta-feira, que será realizado no Maracanã, pode definir de forma mais clara os times do Z4 (zona de queda), uma vez que beirando esta região estão outros candidatos como o Vasco e o Bahia, por exemplo. Com o resultado da última rodada, quem dançou foi o técnico do Fluminense, Luxemburgo.
Uma curiosidade sobre o Fluminense, especialmente quanto ao jogador Rafael Sobis, é a seguinte: ele é o jogador que mais finalizou no campeoanto (foram ao todo 111 finalizações), porém, como é visto e é claro para todos, a mira dele não está muito calibrada. Para se ter ideia, ele finalizou 31 vezes mais que o Éderson, do Atlético PR, que é o artilheiro do campeonato. Talvez essa seja a diferença entre o sucesso e o fracasso. Não adianta apenas chutar, é necessário ter qualidade.
Nesse momento faltam apenas 4 rodadas para o fim da competição, e apenas 12 pontos que podem ser obtidos. Assim sendo, o Fluminense poderá chegar ao máximo a 48 pontos (se ganhar todas as partidas). Já o Naútico, é uma equipe que merece ir à série B realmente, pois está a “apenas” 54 pontos do líder (Cruzeiro), o que é sinistro.
Do lado do tricolor carioca, Dorival admite tempo curto e evita promessas ao torcedor do Fluminense.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
vamos lá fluminense, vamos empurrar o bahia para a zona.
vamos la fluzao
pow vamos joga juntos nos torcedores conca eo flu