São Paulo x Flamengo ao vivo hoje jogo pelo Brasileirão 2013 (34ª rodada)



São Paulo x Flamengo tem jogo ao vivo pelo Brasileirão 2013 hoje pela série A da competição. O tricolor paulista e o rubro negro pretendem melhorar suas campanhas no Campeonato Brasileiro, e ambos prometem fazer uma excelente partida na noite de hoje no estádio Novelli Júnior, em Itu – interior do Estado de São Paulo. O jogo começará às 21h50 e será transmitido pela TV aberta. No mesmo horário estarão rolando os jogos do Coritiba x Corinthians, e também o jogo decisivo do Cruzeiro, que pode se sagrar Campeão Brasileiro 2013.

Apesar de não terem mais muito o que esperar no campeonato, sempre é bom ver um confronto entre dois times com uma das maiores torcidas do Brasil. Normalmente o São Paulo tem levado vantagem neste confronto, mas no atual momento, o Flamengo parece ter uma melhor equipe. Na Copa do Brasil, o Flamengo está na final, e jogará no dia 20 de novembro contra a mega equipe do Atlético Paranaense, que está fazendo uma campanha fenomenal em ambas as competições.



O time do São Paulo, de outro modo, está nas semifinais da Copa Sulamericana, e deverá enfrentar a Ponte Preta em próximo jogo. A equipe da Macaca, que está ultra ameaçada pelo rebaixamento, não deve ser páreo para o São Paulo, que deve avançar com facilidade para a final da competição. Se isso ocorrer, e o São Paulo se sagrar campeão, será o bicampeonato do tricolor, que foi campeão no ano passado. E mais: se isso acontecer de fato, não haverá mais 4 vagas na libertadores para times do Brasileirão 2013, e sim 3, pois só podem jogar na Libertadores 4 times brasileiros.

spfc-flamengo



O São Paulo tem no momento 46 pontos na competição, e se vender vai a 49, e sobra ainda uma pontinha de chance de entrar no seleto grupo do G4. Já o Flamengo, com 45 pontos, pode ir a 48, com chances um pouco menores de abocanhar o G4. Em nossa humilde opinião, dizemos: São Paulo, esquece o G4! Flamengo, esquece o G4! Vão rumo à Copa Sulamericana e Copa do Brasil, respectivamente. Será mais útil canalizar os esforços para estas duas outras competições.

Leia também:  Análise do Brasileirão 2013 - Coritiba e Náutico

No São Paulo, Wellington deve começar entre os titulares do São Paulo, no lugar de Maicon.

Uma curiosidade sobre o jogo é a seguinte: a partida será realizada em Itu por conta do São Paulo ter perdido seu mando de campo. No entanto, você sabe quantos anos faz que o São Paulo não perde neste estádio? Hã? 20 anos! Desde 1993 o tricolor do Morumbi não é derrotado por ninguém naquela localidade. Flamengo está em maus lençóis.

Escalação do São Paulo (Tricolor Paulista)

Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Wellington, Denilson, Douglas e Ganso; Ademilson e Luis Fabiano.

Escalação do Flamengo (Mengão)

Paulo Victor, Leonardo Moura, Wallace, Chicão e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

Equipe de Arbitragem

Alício Pena Júnior, Janette Arcanjo e Marcus Vinicius Gomes.

Belo vídeo de jogador do São Paulo – Super Emocionante

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *