Criciúma x Atlético PR ao vivo hoje jogo pelo Brasileirão 2013 (34ª rodada)

Situações completamente opostas separam Criciúma x Atlético PR, que tem jogo hoje pelo Brasileirão 2013 da série A, pela trigésima quarta rodada da competição. De um lado, uma espetacular campanha do Atlético Paranaense, que arregaçou com o São Paulo no último jogo pelo placar de três tentos a zero. De outro o Criciúma, que vem fazendo uma campanha bem meia-boca no campeonato, e corre sérios riscos de jogar a série B no ano que vem.

O jogo será realizado no estádio do Criciúma (Heriberto Hülse), e a curiosidade é que o trio de arbitragem será inteiramente cearense.

O Criciúma tem somente 36 pontos (mesmos pontos do Fluminense) e não tem nenhum outro resultado que lhe importe, a não ser vencer o seu jogo contra o Atlético Paranaense na noite de hoje. Com a vitória, iria para 39 pontos, e poderia dar uma aliviada em sua situação. Se perder a partida, já pode ir cavando seu túmulo para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

O Atlético Paranaense, com seus 58 pontos, vive uma situação completamente oposta. Vice-líder do campeonato, garantiu praticamente sua participação na Libertadores em 2014. De quebra, se vencer, pode adiar ainda mais a comemoração do Cruzeiro na competição. Pelo menos assim o campeonato ganharia um pouco de graça. É chato quando uma equipe fica muito à frente de outra na competição. Interessante mesmo é o que estamos presenciando na Série B, onde equipes do 3º ao 10º lugar estão disputando uma vaga na série A, com diferença de apenas 2 pontinhos.

Faltam ainda ser disputados 15 pontos na competição, e a diferença pro Cruzeiro é de 13. Se o Atlético vencer, e o Cruzeiro perder, a diferença cairá pra 10. Enfim! Se o Atlético ganhar todas, e o Cruzeiro perder todas, o Atlético Paranaense será campeão. Fácil? Claro que não!!!

Escalação do Criciúma

Galatto; Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Henik, João Vitor, Ricardinho e Morais (Ivo); Lins e Wellington Paulista.

Escalação do Atlético Paranaense (Furacão)

Weverton; Jonas, Dráusio, Luiz Alberto e Juninho; João Paulo (Bruno Silva), Zezinho, Frán Mérida e Felipe (Paulo Baier); Dellatorre e Roger.

Trio de Arbitragem (árbitro + bandeiras)

Francisco de Assis Almeida Filho, Thiago Gomes Brigido e Arnaldo Rodrigues de Souza.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies