Classificação Campeonato Brasileiro Série A 2013 – 32ª Rodada



O Campeonato Brasileiro está perto do fim, e nada melhor do que ver a Tabela de Classificação do Brasileirão 2013 para acompanhar como está o seu time na competição.

Neste final de semana, alguns resultados importantes marcaram a competição: o primeiro deles, foi o do tricolor paulista, que está fazendo realmente um arrasador segundo turno. Após passar uma temporada na zona de rebaixamento, já se encontra agora entre os oito primeiros colocados, e tem chances ainda de chegar ao G4 (pelo menos é o que os são paulinos sonham).



Outra partida relevante foi a do Vasco da Gama contra o Coritiba (Coxa). A equipe carioca venceu o jogo por dois tentos a um, e agora possui 36 pontos na competição.

Um resultado que é um tanto quanto óbvio foi mais um patético empate da equipe do Corinthians, que empatou basicamente metade das partidas que disputou (15 empates). Dessa vez o adversário foi o Vitória, que jogou em casa, e não conseguiu levar o jogo. O título de empate será conquistado fácil pelo Corinthians. Fora isso, nenhum título é esperado pela torcida da Gaivotas da Fiel em 2014.



Quem se deu bem no último minuto de jogo foi o Mengão, que fez com Hernane. Já o Fluminense, está abraçadinho com o Vasco, rumo a segunda divisão. Só falta um sopro!

Veja a Tabela de Classificação Brasileirão 2013

Tabela de Classificação totalmente atualizada - Brasileirão Série A
Tabela de Classificação totalmente atualizada – Brasileirão Série A
Leia também:  Classificação do Brasileirão 2013 Série A - 12ª Rodada

Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments

  1. parabens sampaio correia ao retorno a serie B meu time de coracao o tubarao do maranhao

  2. O vasco da Gama nao vai cair o novo traquino que assumiu o time ja começou trazendo sorte i vomos sair dessa bem vascainos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *