Foi inevitável, assim que o São Paulo desembarcou na Alemanha, a imprensa local questionou a ausência do brasileiro Lúcio, uma vez que estavam todos no aguardo do ídolo que jogou na Alemanha entre 2000 e 2009.
O zagueiro foi deixado de lado por Paulo Autuori. Quanto a isso, o técnico são-paulino disse que a decisão foi necessária para preservar a saúde do atleta. Esta declaração foi postada na página oficial da Copa Audi no Facebook.
O jogador é muito querido no território alemão, visto que ele atuou no Bayern Leverkusen e no Bayern de Munique, construindo parte de sua carreira na Alemanha.
Além de deixar triste a torcida dos clubes onde atuou, ele deixou saudades na mídia e na organização da Copa Audi. Isso porque Lúcio fez diversas peças publicitárias divulgando o evento como garoto-propaganda.
O amistoso entre Milan e Manchester ocorrerá antes da partida entre São Paulo e Bayern de Munique. Esses jogos acontecerão nesta quarta-feira, às 13:15.
Por Melina Menezes
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?