Eugênio Mena mal chegou ao Santos e já defendeu a camisa do time contra o Crac de Goiás, causando boa impressão. Não bastasse isso, o atleta já foi convocado pela Seleção Chilena para o amistoso contra o Iraque.
A partida contra a seleção iraquiana será realizada na Dinamarca, na cidade de Copenhague, no dia 14 de agosto.
Mena não foi o único atleta chileno que atua em time brasileiro a ser convocado pelo técnico Jorge Sampaoli. Valdívia (que joga no Palmeiras), Vargas (que defende o Grêmio) e González (que está no Flamengo), também foram chamados pelo comandante da seleção chilena.
O treinador chileno tem utilizado bastante o futebol de Mena, principalmente nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, onde o jogador é titular da seleção.
Antes de vir para o Brasil, Mena vestia a camisa do LDU e fez grandes atuações pelo clube.
Contra o Barcelona, nesta quarta-feira, ele deverá ficar junto aos reservas, entretanto, será usado no decorrer do jogo. Esta partida ocorrerá pelo Troféu Joan Gamper.
Este novo reforço do Santos chegou ao time para disputar a vaga de lateral com o veterano Léo.
Por Melina Menezes
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?