O São Paulo vai para uma excursão na Europa e Ásia em momento delicado. Hoje está em 18, frequentando a zona de rebaixamento e poderá voltar da excursão na lanterna do Campeonato Brasileiro de 2013.
Basta Náutico e Portuguesa ganharem 1 dos 2 jogos que têm a menos que o tricolor do Morumbi. Isso fará com que aumente ainda mais a crise tricolor. As primeiras ações já foram tomadas pelo presidente Juvenal Juvêncio, com a demissão de Adalberto Baptista e a contratação do gerente de futebol remunerado Gustavo Vieira, filho do ex-jogador Sócrates.
Esta excursão trará uma oportunidade de jogar contra equipes grandes da Europa, como o Bayern de Munique, Benfica, Milan e Manchester City. Mas como o momento é ruim no brasileirão, a falta de tempo para os treinamentos podem atrapalhar ainda mais o desempenho dos são paulinos no campeonato nacional.
Certamente encontrarão na volta um compromisso com um rival direto na disputa contra o rebaixamento, a Portuguesa. Jogo para comprovarmos se a excursão fez bem ou não ao São Paulo. Esse erro de planejamento, apesar de render bons dólares ao clube, pode comprometer a permanência na primeira divisão para 2014.
Por José Alberi
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?