O zagueiro Thiago Silva, capitão da Seleção Brasileira e considerado um dos melhores na função no futebol mundial, renovou o seu contrato de trabalho com o Paris Saint-German (PSG) até o ano de 2018 e teve um grande aumento salarial: de R$ 30 milhões para R$ 36 milhões anuais.
Thiago Silva teve os seus valores econômicos valorizados após a excelente exibição na Copa das Confederações, disputada em junho, quando o Brasil sagrou-se campeão. Além disso, o zagueiro recebeu propostas constantes do Barcelona, o que levou a diretoria do clube a acelerar o processo de renovação contratual.
O zagueiro é considerado pelo presidente Nasser Al-Khelaïfi, dono do clube, como um dos principais jogadores do PSG. Al-Khelaïfi chegou a afirmar que o Thiago Silva não sairia do clube "seja por qual valor for". Durante o processo de negociação, Thiago chegou a afirmar que iria cumprir o seu contrato até o final.
O Paris Saint-German está correndo contra o tempo para renovar com os seus principais craques. Recentemente, o clube também prorrogou o vínculo do brasileiro Marquinhos até 2018. O próximo jogador a ser procurado pela diretoria será o atacante Ibrahimovic.
Por Julio Abreu
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?