O Náutico, até então lanterna do Brasileirão, surpreendeu o Internacional na Arena Pernambuco e passou da última posição para a penúltima. O placar de 3 a 0 enlouqueceu a torcida do time da casa e deixou o Internacional em uma situação um pouco complicada, já que o Colorado perde a segunda partida e também a liderança do campeonato.
O jogo começou com o time da casa atacando mais, porém, o jogo esfriou e a partida entre os dois extremos da tabela seguiu equilibrada. No segundo tempo é que as coisas ficaram melhores para o Náutico. O placar saiu do zero somente aos 27 minutos da segunda etapa, com Derley. O atacante recebeu um lindo passe de Ademir e mandou uma bomba para a alegria da torcida da casa.
Rogério foi poupado no primeiro tempo devido a uma contusão, mas entrou no segundo tempo inspirado. Foi dele o passe para o segundo gol do Náutico. O gol veio dos pés de Maikon Leite, que fez sua estreia no time. Rogério fez boa jogada e tocou para o estreante marcar aos 44 minutos do segundo tempo: 2 a 0 Náutico.
Para sacramentar a vitória, Rogério marcou o terceiro da equipe pernambucana. Maikon Leite caiu e a bola sobrou para o atacante, que driblou o goleiro e marcou o terceiro.
Por Robson Quirino de Moraes
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?