O clássico entre Flamengo e Botafogo foi muito disputado. No primeiro tempo o Botafogo levou a melhor, foi mais criativo, impetuoso e organizado. Já no segundo tempo a melhor foi do Flamengo, o time foi mais persistente, insinuante e mostrou mais disposição. O jogo foi tão equilibrado que o resultado não poderia ser diferente: empate por 1 a 1.
Os destaques do clássico foram Seedorf e Elias. Seedorf conduziu o Alvinegro como já era esperado, pois sua atuação vem sendo assim em todos os últimos jogos. Oswaldo Oliveira comandou a equipe com muita calma, enquanto dentro de campo Seedorf gesticulava, dava orientações, criticava e elogiava seus companheiros. Esse foi o primeiro jogo do camisa 10 no estádio do Maracanã.
Mesmo Elias não mostrando tanto talento quanto Seedorf, ele tem uma postura de líder e demonstrou uma grande entrega no último jogo. Mano Menezes declarou que Elias é um jogador importante para o time, não é a toa que ele marcou o gol do empate aos 49 minutos do segundo tempo. Elias também marcou dois outros gols, porém a arbitragem anulou os mesmos.
Por Jéssica Posenato
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?