Túlio Maravilha, com 44 anos, ainda está perseguindo o milésimo gol de sua carreira. Em suas contas, faltam apenas dois gols para que ele atinja a mesma marca que Romário e Pelé alcançaram no futebol brasileiro. Sua grande chance de chegar mais próximo ao objetivo foi no sábado passado, porém, por detalhes burocráticos Túlio Maravilha não pode estrear pelo Vilavelhense.
Túlio acompanhou o jogo da arquibancada, pois não foi regularizado a tempo. Sábado foi o primeiro jogo do Vilavelhense pela Copa Espírito Santo. Da arquibancada, Túlio viu o seu time ser derrotado pelo Real Noroeste por 1 a 0.
Em sua saga particular, o sonho foi adiado, porém, o jogador não demonstrou desânimo. Segundo ele, as dificuldades e os tropeços fazem com que ele deseje ainda mais marcar o seu milésimo gol. O último jogo de Túlio foi em fevereiro desse ano.
A expectativa é de que Túlio finalmente estreie pelo Vilavelhense no próximo sábado, contra o Linhares, no Estádio Salvador Costa, às 15:00. O jogo de sábado será válido pela segunda rodada da primeira fase da Copa Espírito Santo.
Por Jéssica Posenato
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?