O jogo entre Cruzeiro e o time reserva do Atlético-MG foi um baile do time Celeste. O Cruzeiro venceu o atual campeão da Libertadores por 4 a 1, mas nem preocupou muito a torcida, que mesmo após a goleada para o rival ainda fazia festa, por conta do título conquistado semana passada. A vitória fez com que o Cruzeiro chegasse aos 18 pontos e assumisse a liderança do Campeonato Brasileiro.
O Cruzeiro criou mais oportunidades, mas foi o Atlético-MG que abriu o placar com Marcos Rocha, de pênalti, aos 18 minutos. A partir daí só deu o time Celeste, que dominou a partida. O empate veio com Éverton Ribeiro, que chutou após cruzamento de Luan. Aos 42 minutos do primeiro tempo, o Cruzeiro virou com Ricardo Goulart, após escanteio cobrado por Egídio.
No segundo tempo, o Atlético demonstrou uma reação, mas foi apagada pelo Cruzeiro que marcou o terceiro. Egídio, mais uma vez, cruzou pela esquerda, Nilton veio por trás e marcou mais um. Aos 12 minutos veio o golpe final. Ricardo Goulart recebeu na grande área e chutou forte para dar números finais ao clássico: 4 a 1 para o Cruzeiro.
Por Robson Quirino de Moraes
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?