Dedé, zagueiro do Cruzeiro, se desculpou pelo pênalti cometido no clássico do último domingo contra o Atlético-MG, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Alecsandro cobrou o pênalti com perfeição e abriu o placar do jogo, porém, o Cruzeiro mostrou mais futebol e venceu o Atlético-MG por 4 a 1.
Através das redes sociais, Dedé lamentou o lance, admitiu seu erro e afirmou que tem um grande compromisso com os torcedores do Cruzeiro. Dedé é chamado de Mito pela torcida e declarou que embora tenha ficado feliz pela vitória, cometeu um pênalti sem ter a intenção.
O desempenho do zagueiro foi bom durante o jogo, mas ele tem sido muito criticado em função do seu erro e por isso se sentiu culpado, mesmo tendo colaborado muito para que o time vencesse o jogo. Dedé agradeceu a Deus e a torcida pela vitória, disse ainda que enquanto usar a camisa do Cruzeiro irá jogar com o coração e com toda sua energia.
O jogador estará em campo novamente no jogo de quarta-feira, no Maracanã, às 19:30. No próximo jogo, o Cruzeiro enfrenta o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.
Por Jéssica Posenato
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?