O Presidente do clube Cruzeiro ficou irritado com a série de benefícios concedidos pela mantenedora do estádio Mineirão, Minas Arena, para o Atlético Mineiro na partida final da Copa Libertadores contra o Olimpia do Paraguai.
O mandatário da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, questionou acerca do não pagamento de taxas pelo atual campeão da Libertadores.
Ele que é parceiro da gestora do Mineirão, demostrou certa irritação perante essa situação, visto que conforme contrato firmado entre a mantenedora e o clube Cruzeiro, este tem os mesmos benefícios que qualquer outro time que atue nesse estádio.
O Presidente que não está nada satisfeito com essas diferentes condições para os times, disse que se precisar vai buscar os direitos do clube na justiça e afirmou que a partir deste domingo não pagará nenhuma taxa de luz, segurança, água, etc.
Quando foi falar com os representantes da gestora, disseram-lhe que o Atlético não pagou nenhuma taxa porque a partida tinha sido solicitada pelo Estado, porém pelo que o Presidente afrmou isso é uma desculpa visto que todos os times precisam permissão do Estado para jogar.
Por Melina Menezes.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?