Juninho Pernambucano está satisfeito por ter sido colega do lateral Henrique, no domingo passado.
Segundo o Reizinho, isso mostra que o time continua com a sua convicção de apostar nos garotos formados na base. O jogador afirma que se sente muito bem atuando com o companheiro de equipe e afirma que o Vasco não pode perder essa motivação, tão presente no futebol do Vasco em outras épocas.
Diz que o time não deve ter medo de arriscar porque se os jogadores já eram titulares do Sub-18 ou Sub-20, eles tem capacidade de atuar pelo time profissional. Afirma ainda que prefere que os nojos da base sejam aproveitados do que fazer improvisações.
Juninho garante que ficou feliz por atuar com um jogador que tem metade da sua idade. O Vasco continua dando oportunidade de jogo para Henrique e Jomar, mesmo com o retorno de Renato Silva e Yotun que foram lesionados quando atuavam como titulares. Os meninos vindos da base continuam treinando com os titulares.
Atualmente sete dos onze jogadores vascaínos são filhos da categoria de base. Outros recém-chegados da base e que estão agradando a torcida são Alex Teixeira e Philippe Coutinho.
Por Melina Menezes.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?