O argentino Messi negou envolvimento na negociação que trouxe o técnico Gerardo Martino para o time do Barcelona. Após o amistoso do Barça contra o Bayern o qual terminou em derrota para o time espanhol, o atleta foi questionado acerca de Martino, o jogador afirmou que ele nunca conheceu pessoalmente o treinador e disse que não tem que dar nenhuma explicação.
Diz que a decisão de contratar Martino foi do presidente do clube. Quando a dietoria pediu a sua opinião sobre o técnico ele apontou que era um bom treinador, mas diz que esta afirmação não influenciou a decisão dos dirigentes.
Gerardo Martino chegou ao Barcelona com contrato assinado por duas temporadas. O último time do treinador foi o Newell’s Old Boys. Ele se transforma no quarto técnico argentino da equipe inglesa, por ela já passaram Roque Olsen, César Luis Menotti e Helenio Herrera.
O treinador teve o apogeu da sua carreira de jogador no Newell’s, ele jogou como Professional entre os anos 80 e 90. Como treinador atuou pela Seleção Paraguaia entre 2006 e 2011, voltando ao time do coração, Newell’s em 2012.
Por Melina Menezes.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?