Vagner Love, que já atuou em clubes brasileiros como Palmeiras e Flamengo, já não é mais jogador do CSKA, de Moscou. O chamado artilheiro do Amor foi vendido ao Shandong Luneng, da China. O Atleta estava há um ano no futebol russo.
Vale lembrar que ele já havia atuado pelo CSKA no ano de 2005 onde, com a ajuda de seus companheiros de equipe, acabou se tornando campeão da Liga da Europa e ídolo do time da Rússia. Vagner Love, que fez sucesso no Plameiras ao participar da campanha vitoriosa que elevou o alviverde para a primeira divisão, espera voltar a marcar muitos gols e, quem sabe, ser lembrado pelo técnico Luiz Felipe Scolari no que diz respeito a futuras convocações para a seleção brasileira de futebol.
A ida de Love para a China deve-se ao fato de que esse país,que vem crescendo em todos os seus campos, também está investindo no futebol. Outros jogadores brasileiros que foram para lá são: Elkeson, Muriqui e Andrezinho. O Shandong Luneng,que conta com o argentino Conca no elenco, contratou o atacante Vagner Love para buscar o título de campeão chinês. Atualmente, pois, o clube é o vice-líder da competição.
Por Madson Lima de Oliveira
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?