A temporada 2013 está chegando ao final e o Coritiba precisa enfrentar mais um jogo duro dentro e fora dos campos. O motivo é por conta de a Nike ter atrasado a entrega dos uniformes da coleção 2013, o que fez a comissão técnica ter de improvisar com o que encontrou pela frente.
Atualmente, a maioria dos jogadores está treinando com os uniformes de 2012 e houve até um rodízio de jaqueta entre os jogadores durante uma entrevista à imprensa.
O que parece cômico é na verdade mais um descaso da marca patrocinadora. Vale lembrar que em 2012, assim que o acordo foi fechado com a empresa, a Nike também não foi capaz de entregar as remessas da coleção e o Coritiba se viu obrigado a treinar com os uniformes que estampavam a marca do seu antigo patrocinador, a Lotto.
Até os mais desligados já perceberam que o relacionamento entre clube e patrocinador não vai lá muito bem das pernas. Enquanto clube e patrocinador não se acertam, quem sofre são os jogadores e comissão técnica, que precisam treinar em climas adversos sem a proteção contra o frio adequada.
Por Fernando Setoue
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?