A derrota por 3 a 1 que o Fluminense sofreu na última rodada do Brasileirão balançou as estruturas do time das Laranjeiras, tanto que a diretoria já cogita a possível saída de Abel Braga do comando do time, contudo, ela ainda encontra-se dividida em relação à saída do técnico.
Rodrigo Caetano (diretor-executivo do clube) afirmou que a princípio a intenção é manter o técnico Abel Braga nas Laranjeiras, entretanto, ele se reuniu com Sandro Lima (diretor de futebol) e Celso Barros (presidente da patrocinadora) para verificar quais são as melhores opções para o cargo.
Já o presidente Peter Siemsen informou que é contra a saída de Abel, porém, não vê outra possibilidade caso lhe seja apresentado um forte candidato para um trabalho de médio e longo prazo.
Técnicos como Vanderley Luxemburgo (ex-Grêmio) e Cristóvão (Bahia) foram citados como opções ao cargo.
A torcida se manifestou a favor do atual técnico, que conquistou o Campeonato Brasileiro do ano passado.
O atual campeão do Brasileirão ainda não deslanchou na competição deste ano e soma apenas 9 pontos. O Fluminense ganhou apenas do Goiás, Atlético-PR e Criciúma. Em contrapartida, perdeu cinco vezes, para Botafogo, Coritiba, Portuguesa, Internacional e Vasco.
Por Robson Quirino de Moraes
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?