O jogador Bill voltou para o time do Coritiba afirmando estar mais maduro e com a cabeça no lugar.
Na sua primeira atuação pelo clube, entre os anos de 2010 e 2011, ele deu muita dor de cabeça à diretoria do clube com sua vida fora dos gramados.
A autorização já foi feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que o jogador já comece a defender a camisa da equipe paranaense, porém ele não atuará na partida contra o Vitória, visto que está um pouco fora do ritmo de jogo porque esteve dois meses sem treinar.
O técnico do Coritiba, Marcos Santos, poderá utilizar o jogador no time somente no dia em que o time enfrenta a Ponte Preta, em 31 de Julho, no Estádio Couto Pereira.
O atleta é ciente de que deverá competir com outros excelentes atacantes pela posição de titular. Entre os rvais de posição estão: Anderson Costa, Anderson Aquino, Everton, Geraldo, Julio César, Arthur, Deivd, Keirrison e Rafhael Lucas. Segundo sua opinião, essa disputa entre atacantes pela vaga de titular é sadia e que o time tem só a ganhar.
Por Melina Menezes.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?