O jogo entre Cruzeiro e São Paulo foi importante para a Raposa, que encostou na liderança com a vitória por 3 a 0. Já o São Paulo afundou ainda mais em uma crise e agora conta com 10 jogos sem vitória, o que logo pode levar a equipe paulista a Zona de Rebaixamento se não mudar o retrospecto.
O Cruzeiro começou dominando a partida e dava pouco espaço para o São Paulo. O time Tricolor só conseguiu sair da defesa quando Jadson começou a se movimentar na linha dos volantes, armando jogadas. Já o meia Ganso, apareceu pouco e se mostrou bastante lento. O time insistia nos passes pelo meio, que eram cortados pela defesa adversária.
Luís Fabiano chegou a levar perigo, mas não conseguiu marcar para o time visitante. No segundo tempo, o time chegou a ser superior ao Cruzeiro, até a estrela de Luan brilhar. Logo aos seis minutos, o atacante abriu o placar. Após cruzamento, Luan bateu de primeira e fez um golaço.
Mesmo após a mudança de Paulo Autuori, que tirou Luís Fabiano e colocou Aloísio para manter o placar, o time Celeste marcou de novo. Luan fez mais dois gols em jogas iniciadas em contra-ataques, selando a vitória por 3 a 0. O time do São Paulo chegou a ouvi vaias da torcida, indignada com a atuação da equipe.
Por Robson Quirino de Moraes
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?