O jogador Alex depois de nove anos no futebol da Turquia retornou para o Brasil a seis meses atrás e afirma que não está correndo atrás de uma convocação para defender a camisa da Seleção do Brasil. O veterano com mais de 18 anos de futebol, está mais do que adaptado ao time paranaense. Ele chegou na equipe do Coritiba em outubro, porém não pode vestir a camisa imediatamente por restrições dadas pelo regulamento.
O jogador do Coritiba disse que já não pensa em atuar pela Seleção Brasileira, indo em contra aos diversos discursos de atletas brasileiros que voltam a defender a camisas dos times do pais. Sobre questões táticas do futebol brasileiro, ele disse que está se aproximando ao estilo europeu de jogar.
Numa entrevista concedida ao jornal Estado de São Paulo, o meio-campista, ex-Fenerbahçe, disse que ele não tem chances de ir para a Copa e esclareceu o motivo, desde 2006 ele não é convocado.
Questionado acerca das recentes manifestações de torcedores na Turquia e confrontos de índole religiosa, ele disse que espera que no Brasil as manifestações continuem e que consigam mudanças para o país.
Por Melina Menezes.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?