Para a alegria dos santistas, Cicinho e Mena foram regularizados na equipe e já podem vestir a camisa e sair fazendo gols para o time do Santos. No Boletim Informativo Diário desta quinta-feira os nomes dos dois jogadores foram anunciados para competir contra o Coritiba na partida do próximo domingo na Vila Belmiro pelo Brasileirão 2013.
A situação que exigia mais cuidados era a de Cicinho, a sua documentação tinha travado porque o pagamento dos R$ 6 milhões estava demorando para chegar à Ponte Preta, desta forma o jogador não estava sendo liberado pelo time do interior. Para a contratação deste atleta, o Santos teve a cooperação do fundo Doyen Sport além da Tiesa (grupo de investidores).
Mena estava com problemas para conseguir o visto de trabalho e teve que viajar até o Chile mesmo depois de estar no Brasil e de ser apresentado pelo clube. A transferência do jogador foi negociada junto ao Universidad do Chile.
Com a mesma função em campo, os laterais já estiveram treinando com a equipe nesta quinta-feira e por enquanto devem esquentar o banco de reservas.
Por Melina Menezes.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?