O Presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, negou que a diretoria estivesse pensando em contratar mais reforços para o time. Também esclareceu que o time não pretende se livrar dos seus atletas.
Na coletiva após a apresentação de Willian, o Presidente da agremiação deixou claro que o plantel está completo e que está satisfeito com as aquisições e com os jogadores que já atuavam pelo time. Disse que a janela de transferências internacionais está por fechar e que desta forma não haveria nem condições de repatriar outros jogadores.
Alertou que a torcida não deve criar expectativas visto que os jogadores que estavam sendo citados pela imprensa como futuras contratações do time, estão impossibilitados de jogar pela Raposa porque já tiveram junto ao time o número máximo de jogos autorizados pela CBF.
O Presidente negou que haja havido algum tipo de negociação pelos jogadores Fred e Ganso pelo fato de que o Fluminense (atual time de Fred) não quer vender o jogador e que Ganso não está a venda pelo São Paulo. Na coletiva ele disse que Scocco não foi interesse do clube em nenhum momento.
Por Melina Menezes.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?