Depois de terminar o jogo entre Corinthians e São Paulo pela final da Recopa Sul-Americana, Paulo Autuori tenta manter-se calmo perante a onda inesgotável de má sorte do time são-paulino. Segundo Autuori, a solução deve ser procurada mediante diálogo e entendimento.
Fez questão de evitar comentários sobre ex-técnico do Tricolor paulista, Ney Franco, e disse que não vê muitas soluções para o time a não ser o debate e a conversa franca entre dirigentes, a equipe técnica e jogadores.
Ele apontou que um dos grandes problemas é não haver tempo para treinar mas entende também que essa é uma questão que assombra todos os times. Elogiou a organização do time corintiano e disse que mereceram erguer a taça pela preparação mostrada em campo.
Quando questionado acerca do antecessor, evitou fazer qualquer tipo de comentário, entretanto, confirmou que há um longo caminho de muito trabalho para a nova equipe. Mesmo tentando manter uma postura ética, não se conteve quando o assunto foi o setor de defesa da equipe. Ele foi claro em dizer que nenhum time vence se tem uma defesa fraca. Para bom entendedor…
Por Melina Menezes.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?