Bolatti esta negociando para ver onde vai trabalhar. O argentino está fora dos planos de Dunga no Internacional, ou seja, ele, que já estava emprestado para o Racing, poderá jogar na Ponte Preta ou portuguesa.
Como a CBF só autoriza o aproveitamento de três estrangeiros por partida, o Inter ficará com esse exato número de integrantes que vieram do exterior a fim de reforçar a equipe. Desta forma os colorados ficam com D’Alessandro (argentino), Dátolo (argentino) e Diego Forlán (uruguaio).
O número de atletas estrangeiros poderá aumentar caso o Inter feche com o atacante Saviola. Este jogador vem de uma recente rescisão com o time espanhol Málaga e ainda não assinou contrato com nenhum outro time, contudo, há um time chinês que está de olho no jogador e ofereceu um montante bem maior do que o oferecido pelo time gaucho. Mesmo assim, Saviola ficou de pensar e de dar uma resposta sobre a proposta colorada.
Sem duvida alguma esta semana foi bem movimentada para o time do Internacional respeito a transferências e contratações. Outras decisões da semana foram Leandro fica e Nilmar, que estão descartados.
Por Melina Menezes.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?