Tudo indica que André Santos voltará ao Fluminense e espera que desta vez ele possa fazer história no time.
Na primeira vez que ele desembarcou no time carioca, em 2005, ele era muito esperado porque tinha tido uma grande atuação no time catarinense Figueirense, porem não conseguiu o mesmo rendimento que na equipe de Santa Catarina e foi deixado de lado pelo treinador da época, Waldemar Lemos, visto que o técnico estava apostando suas fichas em Juan.
Ele aguentou no time até 2006 quando migrou para o Atlético Mineiro disputando a Série B. Logo após de vencer o campeonato ele regressou para o time catarinense e depois foi para o Corinthians onde conseguiu o seu melhor momento no esporte.
No Corinthians ele esteve desde o ano de 2008 até o ano seguinte e conquistou três títulos junto a equipe do Timão. Com tanto sucesso, ele foi escalado para integrar a Seleção Brasileira e conseguiu a transferência para o time turco Fenerbahçe. Em 2011 foi para o Arsenal.
Santos sabe que terá que apagar a antiga participação no time para conquistar a torcida e colegas da equipe assim como diretoria.
Por Melina Menezes.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?