Pelo Visto Monzón não deixou saudades no Fluminense e tampouco no Lyon. O jogador foi transferido do time da França para o Catánia da Itália pela quantia acertada de 3,3 milhões de euros.
O argentino que veio para o time brasileiro como empréstimo do time francês Lyon, não conseguiu um bom desempenho no time, de dez partidas disputadas, metade como titular e metade como reserva, ele não fez nenhum gol nem deu assistência em oportunidades. Ele esteve durante aproximadamente seis meses no time.
Este empréstimo ocorreu logo após a Unimed sair do caráter de patrocinadora do time e o time carioca mostrando poder de barganha mesmo sem o apoio da instituição, acabou por solicitá-lo ao Lyon. A relação de amizade com o principal diretor do clube francês foi decisiva na hora de concluir o empréstimo.
Quando pediu ao Fluminense uns dias para ir até a Argentina resolver uns problemas pessoais, o time carioca aproveitou para devolvê-lo ao Lyon.
Monzón que tinha contrato com o Lyon até o final de 2014 foi negociado com o time italiano, assim ele passara a defender a camisa do Catania na próxima temporada.
Por Melina Menezes.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?