O Flamengo já tem um nome/desejo para ocupar a lateral-esquerda do time no restante da temporada: André Santos, atualmente no Arsenal; o jogador conta com a simpatia de Mano Menezes, principalmente pelo fato de ambos já terem trabalhados juntos, no Corinthians e na seleção brasileira.
A negociação não é uma das mais simples tarefas, já que no primeiro semestre o jogador estava emprestado ao Grêmio, e com o fim do contrato por empréstimo, foi devolvido ao Arsenal, que não cogita emprestá-lo novamente; o contrato de André com o clube inglês vai até o meio de 2015.
Para dificultar ainda mais o fesfecho do negócio, o clube teria que correr contra o tempo, já que a janela de transferências de jogadores vindo do exterior se encerra no próximo sábado, e além disso a proposta do clube carioca não seria de compra, o que faria com que o Arsenal provavelmente rejeitasse a oferta.
Os próprios diretores do Flamengo consideram a transferência complicada, e já foram mais otimistas sobre o negócio; como não deve ter chances no Arsenal e não se acerte com o Flamengo, André Santos deve ser negociado com outro clube europeu, e em definitivo, como quer o clube inglês.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
vai santos