Juninho foi apresentado nesta sexta-feira em São Januário, mais uma vez retornando ao lar. Muito feliz, o Pernambucano recebeu do jogador Pedro Ken a camisa de número 8 e explicou as razões que o fizeram novamente optar por defender as cores do Vasco da Gama.
O craque e exímio cobrador de faltas espera voltar a atuar no Maracanã e apresentar o já conhecido futebol de alta qualidade. Aos 38 anos, Juninho já pensa sobre o fato de se aposentar, porém, o ídolo não se aprofunda no assunto e pensa apenas em ajudar o Vasco em suas conquistas até o fim desse ano.
O agora camisa 8 cruzmaltino, não tem em seu atual contrato dados que tratem de valores salariais, o que se sabe é que as partes envolvidas negociaram a quitação de dívidas antigas. Essas devem ser pagas em um número pré-definido de parcelas.
Jogador profissional a cerca de 20 anos, o craque pensa em deixar de lado as questões salariais no momento, pensando apenas em acertar o que era de seu direito no passado e se aposentar no clube, afinal, ele é tido como ídolo e possui um carinho especial pelo Vasco.
Na carteira de trabalho do atleta, irá constar o valor de um salário mínimo (R$ 678,00), que serve para comprovar o vínculo empregatício entre as partes.
Juninho ainda explicou que o motivo de ter deixado o New York Red Bulls foi por um desentendimento com o técnico do clube norte-americano. Além disso, o jogador afirmou que ao sair do antigo time, pensava em parar, mas um contato feito pelo presidente do Vasco o convenceu a encerrar sua vitoriosa carreira no clube de São Januário.
Por Natália Mayrink De Lazzari
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
o vasco comessa a montar sua nova equipe.prova disso e o retorno do idolo monumental juninho pernanbucano.