Paulo Autuori assumiu nesta quinta-feira o comando do time do São Paulo.
Ele foi apresentado no CT Barra Funda na tarde de quinta e teve o seu primeiro contato com os jogadores.
Sabe que irá enfrentar tempos difíceis no clube, diferentemente da época em que foi campeão da Libertadores e do Mundial em 2005. O time paulista enfrenta crises e não está conseguindo reagir perante essa situação.
Na entrevista, Auruori disse que não considera que ele salvará o time, acredita sim, que o grupo unido será capaz de tal proesa. Acrescenta que se bem é capaz de entender o porquê de tanta satisfação por tê-lo na equipe, afirma que as circunstâncias em 2005 eram outras e que além dele no comando, estava Leão.
Quanto as participações nos torneios de agora em diante, é claro em dizer que o time deverá se preparar para estar em todas as finais e que tem como objetivo a conquista de títulos em todas as competições.
Como primeira atitude, ele trouxe Fabrício de volta ao grupo, o jogador tinha sido afastado por Ney Franco e isso gerou mal estar na equipe.
Por Melina Menezes.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?