Paulo Autuori é o novo técnico do São Paulo. Dois dias depois de pedir demissão do Vasco por conta dos sucessivos atrasos de salário, o técnico retorna para o clube onde sagrou-se campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes.
Paulo Autuori chega para substituir Ney Franco, que recebeu muitas críticas da torcida nas últimas semanas. Apesar do acerto, a torcida não ficou muito satisfeita com a contratação, já que preferia Muricy Ramalho para o cargo.
Desde que assumiu as suas atividades no Vasco, Autuori não conseguiu emplacar uma sequência de vitórias e deixa a equipe próxima à zona de rebaixamento. O clube cruzmaltino, porém, agiu rápido e contratou Dorival Júnior para a função. Já no São Paulo, a situação também não é das melhores. Na noite da última quarta-feira, a equipe perdeu para o Bahia em casa, por 2 a 1, o que aumentou ainda mais a falta de paciência da torcida.
No início deste ano, Autuori deixou o Al-Rayyan (do Qatar) e retornou de vez ao futebol brasileiro. O acerto com o São Paulo foi determinante por se tratar de uma preferência pública do presidente Juvenal Juvêncio.
Por Júlio Abreu
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?